Dr. Paulo Porto de Melo – Neurocirurgião

Deixe-nos ajudá-lo a construir uma estratégia vencedora para seu consultório na web.

 

Dr. Paulo Porto de Melo, neurocirurgia e cirurgia minimamente invasiva da coluna. É o único neurocirurgião brasileiro com habilitação para o emprego da neurocirurgia robótica no Brasil. Seu projeto teve o foco em seguir estratégia digital alinhada com o desenvolvimento de sua identidade visual, website, padronização das mídias sociais a fim de aumentar visibilidade e número de pacientes.

 

Desafio

Aumentar visibilidade e converter visitantes em pacientes.

Solução

O promeiro passo foi estabelecer planejamento estratégico de marketing digital com foco em atração de visitantes interessados. Foi criado nova identidade visual, desenvolvido novo website e padronização das mídias sociais e itens de papelaria. Para maior visibilidade e atração de novos pacientes, uma campanha Google AdWords foi iniciada, começando a atrair maior público e como consequência aumento do número de agendamento de consultas.

Resultados

Novo posicionamento e nova primeira impressão, passando todo o conhecimento e experiência do Dr. Paulo ao público. Houve redução da taxa de rejeição e aumento do tempo médio no site de cada visitante, resultando em um maior número de conversões em pacientes agendados. 

Perspectivas

A base foi montada e estabelecida, agora o desafio é aumentar a qualidade das informações e palavras-chaves associadas ao site do Dr. Paulo. Além disso, a opção do cliente foi pela realização de campanhas de publicidade no Google e Mídias Sociais, aumentando em muito sua visibilidade e capacidade de atrair novos pacientes. 

Mais estudos de caso

Veja todos